sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Salgadinhos à granel


31 comentários:

  1. Pururuca, corinhos sabor bacon (tipo baconzitos) e pizza, biscoitos de polvilho salgado e doce, pipocas salgada e doce, salgadinhos de milho assado de cebola, pizza, bacon, presunto, churrasco e queijo, arrozinho doce, mararrãozinho doe e mais alguns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como consigo email para orçamento?
      meu email é emerson.vale@ebel.com.br

      Excluir
  2. Como eu faço pra entrar em contato com a fábrica?
    Onde esta localizada a fábrica?

    ResponderExcluir
  3. Você vende os sacos de salgadinhos grande.? Preciso comprar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou na busca desse tipo de fornecedor, podem entrar em contato - no meu whatsapp - (47) 99212-1104 - eduardo

      Excluir
  4. Oi bom dia gostaria de fazer orçamento salgadinhos de milho, bacon, pizza, cebola, presunto, queijo e outros produtos

    ResponderExcluir
  5. QUAL SEU TELEFONE DE CONTATO?
    TENHO INTERESSE EM SACOS DE SALGADINHO DE MILHO, TAMANHO GRANDE

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, por gentileza, qual o seu telefone ou e-mail para contato?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde tenho interesse 11947839825

    ResponderExcluir
  8. Como faço para entrar em contato, fazer orçamento?

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando de seus produtos como EU faço para entrar em contato com vocês..
    Vocês fazem entrega em salto SP

    ResponderExcluir
  10. Como q faço pra adquirir seus produtos por favor obg

    ResponderExcluir
  11. Vocês tem representante em Fortaleza

    ResponderExcluir
  12. Tem como entrar em contato cmg pelo zap 35 991866435

    ResponderExcluir
  13. Quero fazer um orçamento no atacado

    ResponderExcluir
  14. Oi bom dia sou da cidade de bálsamo SP gostaria de saber como posso comprar estes sacos de salgadinhos grande pois gostaria de revender a granel assim como aparece no post de vcs ... lembrei mto da minha infância onde compravamos dessa maneira

    ResponderExcluir
  15. Olá sou de Osasco São Paulo gostaria de saber se eu tenho revendedor dos seus produtos nessa região??

    ResponderExcluir
  16. Tenho interesse como que eu fasso para pedir

    ResponderExcluir
  17. Bom dia gostaria de trabalhar com este tipo d salgadinhos sou de perus são Paulo cep 05223200

    ResponderExcluir
  18. Tem como vc entrar em contato comigo pelo ZAP 37/998319914

    ResponderExcluir
  19. Vocês têm representante na cidade de Rio Claro, SP.
    QUAL O CONTATO PARA COMPRAR PARA REVENDER?

    ResponderExcluir
  20. Qual o contato pra eu pegar para revender?

    ResponderExcluir
  21. Qual o contato pra eu pegar para revender

    ResponderExcluir
  22. Como faço para adquirir seus produtos????

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber preço dos salgadinhos e se vocês entregam em Aparecida

    ResponderExcluir